Ouvidoria do CRP: O Seu Espaço de Escuta e Diálogo
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
Observação importante:
Fale com a ouvidoria do CRP-TO.
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações
e denúncias. (clique aqui)
A ouvidoria não substitui os canais habituais de atendimento. Assim, quando já existe um canal de atendimento estruturado para determinado serviço,
este canal deve ser utilizado, e não a Ouvidoria.
Por exemplo: Denúncias éticas contra psicólogas(os) devem ser feitas diretamente clicando
AQUI, conforme previsto no Código de Processamento Disciplinar (CPD). A opção de
denúncia por meio da Ouvidoria acolhe denúncias sobre o funcionamento do Conselho
como órgão público, por exemplo, no caso de uma denúncia de malversação de dinheiro
público, atendimento realizado sem o decoro necessário ou sugerir melhorias, ou evidenciar
bons hábitos, por meio de elogios.
O CRP-TO (CRP-23) agradece a oportunidade, buscando melhorar continuamente na
prestação de serviço aos(às) profissionais e a sociedade.
Respeitosamente,
à Diretoria