quarta-feira, novembro 29, 2023

Ouvidoria do CRP: O Seu Espaço de Escuta e Diálogo

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

ELOGIOS

SUGESTÕES

RECLAMAÇÃO

PEDIDO DE FACILIDADE

TRANSPARÊNCIA

DENÚNCIA

Observação importante:

Fale com a ouvidoria do CRP-TO.

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações
e denúncias. (clique aqui)

A ouvidoria não substitui os canais habituais de atendimento. Assim, quando já existe um canal de atendimento estruturado para determinado serviço,
este canal deve ser utilizado, e não a Ouvidoria.

Por exemplo: Denúncias éticas contra psicólogas(os) devem ser feitas diretamente clicando
AQUI, conforme previsto no Código de Processamento Disciplinar (CPD). A opção de
denúncia por meio da Ouvidoria acolhe denúncias sobre o funcionamento do Conselho
como órgão público, por exemplo, no caso de uma denúncia de malversação de dinheiro
público, atendimento realizado sem o decoro necessário ou sugerir melhorias, ou evidenciar
bons hábitos, por meio de elogios.

O CRP-TO (CRP-23) agradece a oportunidade, buscando melhorar continuamente na
prestação de serviço aos(às) profissionais e a sociedade.

Respeitosamente,
à Diretoria

...