Estão abertas até o dia 09 de julho as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiário nas áreas de psicologia ou pedagogia, para trabalhar no Espaço Kids do Campus de Paraíso do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).
O candidato aprovado na seleção receberá bolsa no valor de R$ 520,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 132,00. A carga horária é de 30h semanais.
As inscrições só serão feitas presencialmente, no Setor de Protocolo da unidade, localizada na Rodovia Br-153, Km 480, Distrito Agroindustrial da cidade, das 8 às 17h.
Para realizar a inscrição, o candidato precisa estar matriculado nos cursos de Pedagogia ou Psicologia, em qualquer instituição de ensino superior. A ficha de inscrição deve ser entregue no local indicado, devidamente preenchida, e acompanhada dos documentos exigidos no edital, respeitando-se o prazo.
A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. Serão avaliados os critérios de adequação do candidato ao perfil desejado, disponibilidade para o cumprimento da carga horária exigida, e melhor desempenho acadêmico e profissional nas áreas de interesse.
Documentação Exigida
Serão exigidos os seguintes documentos para efetivação das inscrições:
a) Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo próprio candidato;
b) Curriculum Vitae ou Lattes atualizado;
c) Declaração de não obrigatoriedade de estágio curricular emitida pelo setor de estágio da instituição de ensino na qual o aluno encontra-se matriculado;
d) 01 (uma) foto 3×4 recente;
e) Cédula oficial de identidade (cópia) – apresentar conjuntamente o original para autenticação, ou cópia autenticada;
g) CPF (cópia) – apresentar conjuntamente o original para autenticação, ou cópia autenticada.
Para mais informações, leia o edital:
(com informações de Lúcia Gomes / via IFTO)