No ultimo sábado, 28 de setembro, foi realizada na sede do Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23), em Palmas, a Oficina de Orientação para Elaboração de Documentos Psicológicos. A atividade, já realizada em diversos municípios do estado, acontece com o objetivo de orientar os profissionais da psicologia a respeito da forma, configuração e estrutura necessária para confecção de documentos psicológicos, com base na nova Resolução CFP 006/2019.
A oficina foi conduzida pela conselheira do CRP-23, psicóloga Keila Barros Moreira (23/881), e pela analista de fiscalização do CRP-23, psicóloga Lais Karolinny Almeida Amaral (23/755).
A psicóloga Célia Regina esteve presente na atividade e descreve como “louvável” a iniciativa do Conselho:
“As orientadoras estavam bem empenhadas e didáticas em transmitir as informações e na oportunidade foi possível sanar muitas dúvidas quanto a elaboração dos documentos.”.
Para a psicóloga Gleycielle Silva Magalhães, que também participou da oficina, o espaço proporcionou uma boa oportunidade para se discutir os diversos aspectos da atuação profissional:
“De fato, foi um encontro muito agradável cheio de acolhimento e aprendizado.”.
Ao final, foram sorteados exemplares impressos de algumas importantes publicações na área da Psicologia.
O CRP-23 agradece a presença de todos os profissionais e acadêmicos que participaram da Oficina de Orientação para Elaboração de Documentos Psicológicos realizada em Palmas.