O 9º Pré-corep será realizado no dia 23 de fevereiro, às 14h, no Campus da Universidade Federal do Tocantins, Unidade Cimba, Bloco G (Anfiteatro), sala G 01 – Araguaína. O tema de discussões será “O direito de acesso aos serviços de Psicologia nas políticas públicas”, mediado pelos psicólogos Jonatha Rospide, Stefhane Santana e Kátia Nemerth.
Os Pré-Congressos Regionais de Psicologia (Pré-coreps) e o Congresso Regional de Psicologia (Corep) fazem parte da etapa regional do Congresso Nacional de Psicologia (CNP). O Tema do 10º CNP é “O (im)pertinente compromisso social da Psicologia na resistência ao Estado de exceção e nas redes de relações políticas, econômicas, sociais e culturais”.
Durante a realização do pré-corep ocorrerá a eleição dos delegados e a aprovação das propostas que serão debatidas no Corep e no Congresso Nacional.
Podem participar do evento psicólogas (os), estudantes e comunidade em geral, as inscrições são gratuitas.
Programação:
– Apresentação dos três eixos do 10° CNP
– Explanação da temática “O direito de acesso aos serviços de Psicologia nas políticas públicas”
– Discussão de propostas
– Votação de propostas
– Eleição dos delegados