Nos dias 27 e 28 de junho, próxima quinta e sexta-feira, será realizada no campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) a etapa norte da I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS.
Com o tema “As faces da diversidade: a singularidade da Psicologia no SUAS na Região Norte”, o objetivo geral da mostra é possibilitar e promover a construção coletiva de referências e aprimoramentos para o fazer ético-político da psicóloga (o), de forma a pensar a atuação nos serviços, na gestão e no controle social da assistência social.
As inscrições para participar da mostra são gratuitas e podem ser efetuadas através do link:
http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/mostranacional/2019/norte/
A programação terá inicio às 8h com o credenciamento, seguido da mesa de abertura e demais atividades. Quem não conseguir realizar a inscrição online poderá inscrever-se durante o credenciamento.
Confira abaixo a programação completa e participe!