sexta-feira, setembro 29, 2023
InícioNotíciasCRP-23 participa do IX Encontro de Psicologia do Centro Universitário UnirG

CRP-23 participa do IX Encontro de Psicologia do Centro Universitário UnirG

WhatsApp Image 2018-08-31 at 09.56.48

A analista de fiscalização do Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23), psicóloga Lais Karolinny Almeida Amaral, esteve em Gurupi/TO no dia 29 de agosto onde participou do IX Encontro de Psicologia do Centro Universitário UnirG. Na ocasião a psicóloga ministrou a palestra “Psicologia e Corporeidade: papel da Psicologia e a avaliação psicológica nos contextos da busca pelo corpo perfeito”.

Durante a palestra, Lais Karolinny abordou as etapas e os instrumentos utilizados em avaliações para cirurgias bariátricas, a partir da sua experiência como psicóloga atuante nessa área.

WhatsApp Image 2018-08-31 at 09.56.49

A atividade compôs a programação do Agosto da Psicologia do CRP-23 e foi construída em parceria com a coordenação do curso de Psicologia da Unirg, através da coordenadora M.a Larissa Queiroz Azevedo de Aquino.

 

Saiba Mais:

IX Encontro de Psicologia do Centro Universitário UnirG

 

Noticias relacionadas

Recent Comments

...