domingo, novembro 26, 2023
InícioNotíciasCRP-23 lança a primeira edição do jornal (Re)Significar

CRP-23 lança a primeira edição do jornal (Re)Significar

 

Sem título

Criado com o objetivo de ampliar a comunicação entre autarquia, categoria, instituições, estado e sociedade, o Jornal (Re)Significar, novo canal de transmissão de notícias do Conselho Regional de Psicologia do Tocantins, já está disponível em versão digital para download.

O primeiro periódico do CRP-23 nasce como uma aposta na capacidade dinâmica da Psicologia e retrata os percursos trilhados pela profissão e pelo Conselho ao longo deste ano no Tocantins.

Trata-se de RESSIGNIFICAR as relações de cuidado e cura por meio da união de diferentes formas de (re)conhecimento, buscando compreender os processos de subjetivação e de saúde-doença a partir de distintas óticas e concepções.

Conheça e compartilhe o Jornal (Re)Significar! Esperamos que tenham uma boa leitura, e que os conteúdos aqui trazidos evoquem reflexões, sensações e emoções importantes para seu desenvolvimento profissional e pessoal.

 

 

 

 

Noticias relacionadas

Recent Comments

...