segunda-feira, novembro 27, 2023
InícioNotíciasConselheiro tesoureiro do CRP-23 apresenta trabalho durante o 6º Congresso Brasileiro Psicologia

Conselheiro tesoureiro do CRP-23 apresenta trabalho durante o 6º Congresso Brasileiro Psicologia

Entre os dias 11 e 15 de novembro o conselheiro tesoureiro do CRP-23, Edgar Henrique Hein Trapp, esteve em São Paulo/SP onde participou do 6º Congresso Brasileiro de Psicologia: Ciência e Profissão, um dos maiores eventos da Psicologia brasileira.

Na ocasião o conselheiro apresentou trabalho em formato de banner com o tema ‘A oferta de complementação em licenciatura em Psicologia nas Instituições de Ensino Superior do Tocantins’. Além da apresentação, Edgar Henrique H. Trapp que é Prof. universitário de Psicologia e doutorando em Ensino também contribuiu enquanto avaliador de outros trabalhos inscritos no Congresso.

O 6º Congresso Brasileiro Psicologia é organizado pelo Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), com o apoio de diversas entidades da área, incluindo o Conselho Federal de Psicologia (CFP) – que participou ativamente com diversas atividades ao longo dos cinco dias de programação.

O objetivo do CBP é dar visibilidade às práticas da profissão em seus mais variados contextos e regiões do país, configurando importante espaço de diálogo, reflexão e produção coletiva de princípios e caminhos frente aos desafios que se impõem à Psicologia e à sociedade brasileira.

(com informações do Conselho Federal de Psicologia)

Noticias relacionadas

Recent Comments

...