VOZES NEGRAS DO TOCANTINS

WhatsApp Image 2020-08-31 at 14.10.36

Antecedendo a programação do II Novembro Negro, será realizado durante os meses de setembro e outubro o evento ‘Vozes Negras do Tocantins’, com o objetivo de ampliar as vozes, histórias e narrativas da população negra do nosso Estado. Serão 12 lives com duração média de 1h e certificação emitida pela UFT.

As transmissões acontecerão no canal @afrikanidade e as inscrições já estão abertas no site da UFT através do link: https://palmas.uft.edu.br/sisma/prelogin

A primeira live acontece na próxima terça-feira, 1º de setembro, com inicio às 19h, sob mediação do Dr. Dernival Venáncio Junior, professor do curso de história da UFT e professor PPGCULT, com a participação do Dr. Vinicius Gomes Aguiar, professor do curso de licenciatura em Geografia e do mestrado em estudos de cultura e território da UFT/Araguaína.

O evento ‘Vozes Negras do Tocantins’ é uma realização da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Articulação Nacional de Psicólogas(os) Negras(os) e Pesquisadoras(es) (Anpsinep) e Centro Acadêmico de Psicologia da Faculdade Dom Orione (CENAP), com o apoio do Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23).

Confira abaixo a programação completa e participe!

WhatsApp Image 2020-08-31 at 14.10.35

Confira como acessar corretamente a plataforma do evento para realizar sua inscrição:

WhatsApp Image 2020-08-31 at 14.10.36 (1)

Comente via Facebook

Comentário(s)