Servidoras representam CRP-23 em Encontro Nacional de TI

1 - IMG-20170817-WA0057

 

Representando o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins, as servidoras Lais Karolliny, Jaciane Lima e Renata Gomes estiveram em Brasília, nos dias 16 e 17 de agosto, participando do Encontro Nacional de Tecnologia da Informação promovido pelo CFP.

O encontro reuniu conselheiros e funcionários do CFP e dos CRPs para pensar ações coletivas na área de TI.

Durante os dois dias de atividade foram discutidos vários temas relacionados ao uso de tecnologias da informação no dia a dia dos Conselhos de Psicologia, tais como: sistema de cobrança registrada, Siscaf.Net, Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Portal da Transparência, Rede de Tecnologia da Informação, projeto de atualização da Carteira de Identidade Profissional.

Jaciane Lima Rodrigues, coordenadora geral do CRP-23, falou sobre a importância do encontro e sobre as ferramentas que serão implementadas para garantir melhor desempenho nas atividades dos Conselhos, a exemplo do novo Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e da nova Carteira de Identificação Profissional (CIP).

“O encontro foi bastante produtivo e satisfatório e ficamos muito felizes em representar o CRP-23. Retornamos ao Tocantins com várias ideias a serem colocadas em prática para o melhoramento do serviço prestado.” (Jaciane Lima)

Para a servidora Lais Karolliny Almeida Amaral, psicóloga de orientação e fiscalização do CRP-23, o Encontro Nacional de Tecnologia da Informação foi uma excelente oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento profissional. “Espero que possamos tornar o Conselho mais dinâmico e eficiente, para prestar um serviço ainda melhor para a categoria e para a sociedade.”

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no portal do CFP.

 

(Com informações do CFP)

Comente via Facebook

Comentário(s)