SEMINÁRIO DE PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS: CREPOP ‘Contribuições para a Construção da Psicologia Regionalmente e Nacionalmente’

seminário politicas públicas.jpg DIA 4.psxprj45.jpgo

Nesta quinta-feira, 04 de março, das 19h às 20h, o CRP-23 realizará a quarta e última live do Seminário Regional de Psicologia e Políticas Públicas, na qual será abordada a temática ‘CREPOP: Contribuições para a Construção da Psicologia Regionalmente e Nacionalmente’. Na ocasião também haverá a apresentação da pesquisa acerca das Condições de Saúde e Trabalho das Psicólogas no Contexto da Pandemia.

Para condução do debate, estarão presentes o psicólogo Ricardo Furtado de Oliveira (CRP 23/542), conselheiro efetivo do CRP-23 e presidente do CREPOP/CRP23, a psicóloga Mariana Miranda Borges (CRP 23/784), mestra em Psicologia Clínica e Cultura e conselheira secretária do CRP-23, e a psicóloga Stefhane Santana da Silva (CRP 23/1223), assessora de Pesquisa em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/CRP23).

O evento é promovido integralmente em formato ONLINE e GRATUITO através do Google Meet com transmissão simultânea para o canal do CRP-23 no Youtube.

Haverá CERTIFICAÇÃO de horas para os participantes inscritos. Confira a seguir os links de acesso:

Google Meet: https://meet.google.com/whr-vfmu-msc

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=RtsvfstEIqo

Comente via Facebook

Comentário(s)