Psicólogos recém-formados e acadêmicos participam do Feirão Tira Dúvidas em Gurupi

WhatsApp Image 2019-12-05 at 10.13.37

No dia 13 de novembro o ‘Feirão Tira Duvidas’ do Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) foi realizado na cidade de Gurupi-TO. A atividade foi proposta com o objetivo de receber e responder os questionamentos da categoria a fim de oferecer orientações que atendam às suas demandas. Em Gurupi o Feirão Tira Dúvidas do CRP-23 aconteceu na Unirg sob condução das psicólogas conselheiras Tânia Maria Lago (CRP 23/086) e Isabel Cristina Izzo (CRP 23/966).

Além de psicólogas e psicólogos recém-formados, acadêmicos do nono período de psicologia também participaram do feirão. A conselheira Isabel Izzo conta que a participação do público foi bastante proveitosa:

“Abordamos a fundo o Código de Ética como primordial para a prática da psicologia com comprometimento e respeito, e reforçamos a importância de buscar orientações junto ao CRP-23 para sanar dúvidas quanto ao exercício profissional.”.

Na ocasião também foi possível avaliar os canais de comunicação entre o Conselho e a categoria. O e-mail foi eleito pelos acadêmicos como a melhor e mais eficaz ferramenta de acesso ao Conselho.

 

Comente via Facebook

Comentário(s)