Psicologia e laicidade foi o tema discutido por mais de 100 pessoas no 5º Pré-corep

capa

Na noite da quinta-feira (14) realizou-se o 5º Pré-corep com o tema “Psicologia e laicidade” na Universidade De Gurupi (Unirg), houve participação expressiva de acadêmicos de Psicologia e profissionais da área.

O conselheiro presidente do CRP-23, Pedro Paulo Valadão foi o responsável por mediar o evento, ele apresentou a temática e junto com os presentes elencaram e votaram propostas que serão levadas para o Congresso Regional de Psicologia (Corep), nos dias 30 e 31 de março em Palmas.

Durante o 5º Pré-corep foram eleitos cinco psicólogos, um estudante titular e um suplente para serem delegados, eles irão participar do Corep e sintetizar as propostas a serem levadas ao Congresso Nacional de Psicologia (CNP).

WhatsApp Image 2019-02-15 at 10.23.34

Pedro Paulo Valadão considerou um momento importante para a categoria, “o evento se apresentou como um espaço de troca entre profissionais e estudantes a respeito da temática abordada. A Unirg foi parceira fundamental na participação do público, agradecemos na pessoa da coordenadora do curso, Larissa Queiroz Azevedo de Aquino”.

WhatsApp Image 2019-02-15 at 10.23.20

 

Comente via Facebook

Comentário(s)