Analista de Fiscalização do CRP-23 participa de seminário interno sobre psicoterapia em Brasília

WhatsApp Image 2019-04-29 at 11.45.41

No dia 28 de abril a psicóloga analista de fiscalização do CRP-23, Laís Karolinny, esteve na sede do Conselho Federal de Psicologia em Brasília onde participou de um seminário interno sobre Psicoterapia. O evento promovido pelo CFP foi direcionado aos Conselhos Regionais de Psicologia.

Na ocasião discutiu-se o exercício da(o) psicóloga(o) psicoterapeuta com o objetivo de pensar ações e critérios que, dentro da formação em psicologia e também como formação complementar, qualificassem a atuação desses profissionais.

Segundo Laís Karolliny, “durante o seminário interno ficou deliberado que, a partir do documento base formulado e encaminhado através de ofício pelo Conselho Federal, cada regional deverá encaminhar suas contribuições a respeito do tema.”.

Após as contribuições dos Conselhos Regionais, o documento contendo sugestões a respeito dos critérios para a qualificação da psicoterapia deverá ser apreciado durante a Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf) que acontece em maio deste ano.

Comente via Facebook

Comentário(s)