Prazo para inscrições de trabalhos na I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS é estendido até terça-feira (21)

We are sad to announce the death of our beloved son (1)

Foi estendido para o dia 21 de maio (próxima terça-feira) o prazo para inscrições de trabalhos na etapa norte da I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS, que será sediada em Palmas-TO  nos dias 13 e 14 de junho com o tema “As faces da diversidade: a singularidade da Psicologia no SUAS na Região Norte”.

Para apresentação no evento, poderão ser submetidas propostas nas modalidades de relato de experiência e relato de pesquisa. As inscrições dos trabalhos devem ser realizadas no site https://conpas.cfp.org.br/. As condições e orientações para a submissão deverão observar as instruções do EDITAL Nº 2/2019.

Os trabalhos serão avaliados e aprovados por uma Comissão de Avaliação Técnica, quanto à adequação ao objetivo da Mostra e especificações deste Edital. Os prazos para inscrições, recursos e resultados devem seguir o cronograma abaixo:

Inscrições de trabalhos: até 21/05/19

Divulgação do resultado preliminar: 29/05/19

Recebimento de recursos: 30 e 31/05/19

Divulgação do resultado final (após recursos): 04/06/19

Realização do evento: 13 e 14/06/19

Sobre a I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) e os Conselhos Regionais realizam a I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), entre os meses de julho e julho de 2019, nas cinco regionais do país.

O objetivo geral da Mostra é possibilitar e promover a construção coletiva de referências e aprimoramentos para o fazer ético-político da psicóloga (o), de forma a pensar a atuação nos serviços, na gestão e no controle social da assistência social.

As inscrições para a I Mostra Nacional de Práticas em Psicologia no SUAS são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de junho por meio do site https://conpas.cfp.org.br/. Poderão também ser realizadas no local do evento, conforme disponibilidade de vagas.

Comente via Facebook

Comentário(s)