Plenário do CRP-23 realiza planejamento estratégico de gestão para o próximo triênio

WhatsApp Image 2019-10-29 at 08.21.12

O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23), através da gestão recém-eleita, realizou no dia 25 de outubro na sede do regional uma atividade de planejamento estratégico com a participação de conselheiras(os) e servidoras. O planejamento foi executado com o objetivo de traçar a identidade organizacional da autarquia e projetar ações prioritárias e estratégicas para os próximos três anos.

A atividade foi conduzida pela diretoria do CRP-23, levando em consideração as propostas do plenário durante o período de campanha e o caderno de propostas do último COREP-TO (III Congresso Regional de Psicologia do Tocantins).

Segundo o presidente do Conselho, psicólogo Tassio de Oliveira Soares, o planejamento estratégico é um documento imprescindível para nortear o trabalho e estabelecer metas de ações para o regional.

“O planejamento estratégico é um instrumento de gestão muito importante do ponto de vista legal e também importante do ponto de vista técnico.”.

Tassio explica que através do planejamento será possível ter um alinhamento de conduta durante os três anos de gestão.

“Durante o planejamento tratamos sobre os valores que querem ser desenhados pela gestão e traçamos estratégias que serão a base para os planos de trabalhos de cada um dos três anos deste plenário.”.

A programação de planejamento estratégico no CRP-23 teve inicio às 8:30 e foi finalizada às 18h.

Comente via Facebook

Comentário(s)