
Atenção psicólogas(os) que trabalham com Avaliação Psicológica e que fazem uso da Técnica Projetiva do Desenho da Casa-Árvore-Pessoa (HTP) em sua prática profissional!
A mestranda Sheyla Magalhães Morski Resende, orientada pela professora Dra. Rosangela Kátia Sanches Mazzorana Ribeiro, lhes convida para participar da pesquisa que visa investigar o modo de emprego dessa técnica pelas(os) profissionais que a utilizam.
A pesquisa é de abrangência nacional e faz parte da dissertação da mestranda no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso.
O questionário é on-line e está disponível no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_vmbFU_wDh5x8Jv0_r3LBRx3x5J2DFa2fOUrkm0r3NYsWjw/viewform