Participe das etapas do 10º CNP

215x145.indd

 

O Conselho Regional de Psicologia da 23ª região convida você para participar continuamente do 10º Congresso Nacional de Psicologia (CNP) e também do Processo Eleitoral que acontece de forma paralela a realização desse Congresso.

O CNP caracteriza-se como máxima instância de deliberações do Sistema Conselhos de Psicologia, visando promover a organização e mobilização das psicólogas do país. Garantindo a participação direta no processo de deliberação acerca das ações que devem ser priorizadas para o triênio subsequente, ou seja, para a próxima gestão dos Conselhos Regionais e Federal.

Com isso, os Eventos Preparatórios, Pré-congressos (Pré-Coreps) e o Congresso Regional de Psicologia (Corep) são etapas que antecedem o 10 º CNP e que acontecerão no Tocantins. Assim, durante a realização dos pré-coreps e Corep acontecerá a eleição dos delegados e a aprovação das propostas que serão debatidas no Congresso Nacional, os profisionais tem até o dia 31 de janeiro de 2019 para enviar suas propostas online. 

 

Para mais informações acesse os links abaixo:

Mais informações sobre o CNP

Formulário de propostas online

Regulamento

Saiba mais sobre o CNP

O Congresso Nacional de Psicologia (CNP) é a instância máxima de deliberação do sistema conselhos de psicologia. É também um espaço de discussão e transformação, a partir dos debates realizados nas outras etapas.

Nesse processo há a eleição de delegadas para representar e dar voz às questões debatidas nos pré-coreps e COREP.

O tema do 10º CNP é: “O (im)pertinente compromisso social da Psicologia na resistência ao Estado de exceção e nas redes de relações políticas, econômicas, sociais e culturais”. Conta com os seguintes eixos:

1º: Organização democrática e representativa do Sistema Conselhos;

2º: O diálogo da Psicologia com a sociedade brasileira e suas relações com a democracia e direitos humanos;

3º: Do Exercício Profissional.

Comente via Facebook

Comentário(s)