Novo lote de vacinas contra a COVID-19 chega ao município de Araguaína com doses disponíveis para profissionais da saúde

MOLDE CARD.jpeg2345.jpeg3455.jpegVC.jpegER

Atenção psicólogas(os) de Araguaína!

Nesta terça-feira, 02 de março, chegou ao município de Araguaína um novo lote de vacinas contra a COVID-19. Segundo informações fornecidas pela assessoria de comunicação da cidade, são apenas cerca de 1.000 doses com administração autorizada para profissionais da saúde que atuam na rede pública e privada, incluindo psicólogas e psicólogos.

Desta forma, podem solicitar a vacina contra a COVID-19 nas Unidades Básicas de Saúde de Araguaína, as(os) profissionais da Psicologia que estão na ativa vinculados a serviços de saúde, sejam eles públicos ou privados. Para receber a dose é necessária a apresentação do cartão de vacinação, Carteira de Identificação Profissional emitida pelo conselho de classe, CPF ou cartão SUS, e documento que comprove o vínculo de trabalho. Psicólogas e psicólogos que atuam em clínicas particulares também serão vacinados.

O público de profissionais da saúde que deve ser imunizado em Araguaína é de 7.077, e é provável que as doses acabem rapidamente a medida que forem chegando ao município. Por isso, é importante que as(os) profissionais da saúde que não conseguirem receber a vacina nesta remessa mantenham contato com as UBS para se vacinarem assim que estiverem disponíveis os novos lotes.

Confira a seguir a relação das Unidades Básicas de Saúde que estão administrando a vacina contra a COVID-19:

– UBS MARIA DOS REIS RODRIGUES (BARROS) – Rua 6, Qd 5 AP, esquina com a Rua contorno, Parque Bom Viver; 

– UBS COUTO MAGALHÃES – Av. Perimetral, s/nº, Setor Couto Magalhães;  

– UBS PALMEIRAS DO NORTE – Rua das Camélias, nº 1055, Setor Palmeiras do Norte;  

– UBS JK – Av. Bernardo Sayão, s/nº, Bairro JK;  

– UBS LAGO AZUL – Av. Araguaia, Qd 4, Lt 2, s/nº, Parque do Lago;  

– UBS MANOEL MARIA DIAS DE BRITO – Rua dos Ingaxixes, Qd 28, Lt 1, Setor Cimba. 

Comente via Facebook

Comentário(s)