Nova entrega de kits de primeira inscrição é realizada pelo presidente do CRP-23 durante cerimônia de colação de grau na UFT

No dia 17 de fevereiro o conselheiro presidente do CRP-23, Arivandre Araújo Guimarães Tavares, esteve em Miracema/TO onde realizou mais uma entrega de kits de primeira inscrição. Desta vez, as declarações com o número do registro profissional e demais itens personalizados foram entregues para novas psicólogas e novos psicólogos da segunda turma de graduação em Psicologia da UFT.

Da turma de 22 recém-graduados, os 19 que receberam seus dados profissionais durante a cerimônia de colação de grau já haviam entregado toda a documentação exigida e passado pela sessão obrigatória de orientação, na qual foram devidamente instruídos quanto ao exercício da profissão e quanto ao funcionamento da autarquia.

Compondo a mesa solene da sessão de formatura dos novos bacharéis em Psicologia, o presidente do CRP-23 fez uso da palavra informando que a partir da nova gestão foram assinados diversos convênios, que serão divulgados em breve, trazendo benefícios para psicólogas e psicólogos com inscrição ativa e regular. Para o presidente, além de orientar e fiscalizar, o CRP-23 possui legitimidade para representar e apoiar a categoria profissional.

 

Comente via Facebook

Comentário(s)