NOTA DE PESAR: Paulo Henrique dos Santos

NOTA DE PESAR

No dia 2 de abril, o psicólogo Paulo Henrique dos Santos (CRP 23/1622) veio a falecer devido complicações da COVID-19. O Conselho Regional de Psicologia – CRP do Tocantins 23ª Região lamenta o falecimento do psicólogo e solidariza-se com os familiares, amigos e a categoria que tiveram a honra em conviver com este profissional.

Paulo Henrique era um psicólogo recém-formado, e nos últimos meses desenvolvia atividades como Secretário da Educação no município de Arapoema/TO. Além disto, já havia atuado também na área da assistência social. Desta maneira, o regional reconhece a contribuição deste profissional no campo da gestão de duas importantes políticas públicas.

Arapoema, a cidade que Paulo Henrique trabalhava, apresenta hoje 392 casos confirmados da COVID-19, solicitamos que os gestores possam avaliar as melhores maneiras para garantir a segurança, saúde e vida das pessoas neste momento; e que, os munícipes possam cumprir as orientações das entidades de saúde com intuito de menos famílias serem impactadas com a morte de entes familiares.

Comente via Facebook

Comentário(s)