Nesta quarta-feira (12/08), com início às 20h, o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) realiza a segunda live do Agosto da Psicologia 2020.
Com o tema ‘Desafios da Psicologia Clínica pós Pandemia’ o debate será conduzido pela conselheira suplente do CRP-23, psicóloga Marlla Katherinne Jeronimo Rodrigues de Oliveira (CRP 23/460), com a presença da psicóloga Dra. Alice Chaves de Carvalho Gomes e da psicóloga psicanalista Luísa Carvalho Miranda de Lima (CRP 23/1126).
A live será transmitida no canal do CRP-23 no Youtube: CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 23a REGIÃO
Inscreva-se e Participe: https://www.sympla.com.br/mes-do-psicologo__928277
Toda a programação do Agosto da Psicologia 2020 no CRP-23 acontece remotamente através de ferramentas de interação virtual. Os espaços são de acesso gratuito e abertos para participação da categoria, estudantes e comunidade de forma geral. Haverá emissão de certificado aos participantes.
Mais Informações: Agosto da Psicologia 2020: Desafios e Perspectivas da Psicologia Pós-pandemia
Confira abaixo a programação completa: