LIVE ‘Da gestão à assistência: Desafios e Práticas da Psicóloga(o) no SUAS’

seminário politicas públicas.jpg DIA 1

No dia de março, das 19h às 20h, o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) dará início ao Seminário Regional de Psicologia e Políticas Públicas com o tema ‘Políticas Públicas e Garantia de Direitos: Contribuições e Desafios da Psicologia’. O evento será promovido integralmente em formato online através do Google Meet com transmissão simultânea para o canal do CRP-23 no Youtube.

A primeira live, na qual será abordada a temática ‘Da gestão à assistência: Desafios e Práticas da Psicóloga(o) no SUAS’, acontece sob mediação da assessora de Pesquisa em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/CRP23), Stefhane Santana da Silva (CRP 23/1223), com a participação da psicóloga conselheira Ivanize Fátima Giongo Sartori (CRP 23/295) e do psicólogo Leovane Gregorio (CRP 01/4971), presidente do Conselho de Assistência Social do Distrito Federal.

A participação no seminário é GRATUITA e com CERTIFICAÇÃO de horas. As INSCRIÇÕES devem ser efetuadas previamente através do formulário: https://www.sympla.com.br/seminario-regional-de-psicologia-e-politicas-publicas–crp-23__1135441

Os links de acesso à sala do Google Meet e à transmissão do Youtube serão divulgados nas datas do evento. Durante o seminário será disponibilizada no chat a lista de presença, através de formulário online, para controle dos participantes e posterior emissão dos certificados.

Mais informações e Programação Completa: Seminário Regional de Psicologia e Políticas Públicas

Comente via Facebook

Comentário(s)