Inscrições abertas para Especialização em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental

 

banner_esp2

 

No dia 29 de setembro terá início o curso de especialização em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental, realizado pelo Instituto Cognitivo em Palmas-TO.

O Curso tem como público alvo os profissionais de Psicologia e Psiquiatria e é voltado para a prática da psicoterapia. O corpo docente é formado por doutores e mestres com vivencia na abordagem.

A especialização é constituída de 20 blocos temáticos ministrados nas sextas-feiras (noite) e nos sábados (manhã e tarde), com intervalo médio de 4 semanas entre os blocos. O curso é devidamente reconhecido e autorizado pelo MEC e tem duração de 2 anos (5 blocos por semestre letivo), seguindo o calendário de férias universitárias.

As inscrições podem ser realizadas online no portal do Instituto Cognitivo com 15% de desconto e isenção total da taxa de matrícula.

Para mais informações entre em contato: (31)9.9712-8789

 

 

* O conteúdo transmitido nesta divulgação é de inteira responsabilidade do Instituto Cognitivo. O Conselho Regional de Psicologia da 23ª Região não se responsabiliza pela veracidade das informações.

 

Comente via Facebook

Comentário(s)