GT sobre Psicoterapia realiza reunião em Brasília; CRP-23 participa

Nos dias 3 e 4 de fevereiro o CRP-23, representado pela psicóloga Lais Karolinny Almeida Amaral (CRP 23/755), participou da reunião reunião do Grupo de Trabalho sobre Psicoterapia do Sistema Conselhos realizada na sede do CFP em Brasília/DF.

De acordo com a psicóloga membra do GT, “A reunião teve por objetivo a revisão da Resolução de Psicoterapia (Resolução CFP N°10/2000), bem como a construção de um documento orientativo e informativo sobre a temática”. Ambas as tarefas já estavam em andamento através de reuniões online realizadas semanalmente pelo GT.

Criado na APAF de 2019, o Grupo de Trabalho (GT) Psicoterapia é composto pelo CFP, pela Associação Brasileira de Psicoterapia (ABRAP), a Associação Brasileira de Ensino de Psicologia (ABEP) e as representações de todas as regiões do Brasil: os Conselhos Regionais de Mato Grosso do Sul (CRP-14), Rio de Janeiro (CRP-05), Paraná (CRP-08), Amazonas/Roraima (CRP-20), Tocantins (CRP-23), Paraíba (CRP-13) e Rio Grande do Norte (CRP-17). 

Comente via Facebook

Comentário(s)