Furto na sede do CRP-23 impossibilita atendimento ao público

urgente assaltoAtenção Psis!

O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) informa à categoria e à sociedade em geral que nossa sede foi furtada durante o final de semana. Diante do ocorrido, identificado na manhã desta segunda-feira (01), o Conselho informa que hoje não será realizado atendimento ao público.

Dentre os itens furtados, estava o celular institucional de número 3215-7622 através do qual era realizado o atendimento via whatsapp para encaminhamentos destinadas ao setor de secretaria e registro. Desta forma, o atendimento por este canal está temporariamente suspenso.

Nos próximos dias a categoria deve enviar apenas por e-mail as solicitações inerentes aos setores administrativo, financeiro e de registro, entendendo que os retornos só começarão a ser transmitidos a partir de amanhã. O canal de atendimento para orientação e fiscalização via whatsapp está ativo e funcionando normalmente através do número 3215-1663.

O CRP-23 comunica também que já foi realizado o Boletim de Ocorrência junto às autoridades policiais competentes e que, neste momento, já está sendo providenciado na sede do Conselho a troca de fechaduras, vidraças e demais estratégias para reforço da segurança no local.

Agradecemos a compreensão!

Comente via Facebook

Comentário(s)