FIQUE LEGAL COM O SEU CONSELHO PROFISSIONAL: Boletos da anuidade 2021 estão disponíveis para pagamento

ANUIDADE 2021 6

Atenção psicólogas e psicólogos do Tocantins, o Conselho Regional de Psicologia 23ª Região comunica que os boletos para pagamento da anuidade referente ao exercício de 2021 já foram expedidos pelos correios para os endereços das(os) profissionais inscritas(os).

Conforme deliberado em Assembleia Geral, a anuidade de 2021 no CRP-23 não sofreu reajuste, sendo mantido o mesmo valor referente ao ano anterior: R$ 639,13. O pagamento da anuidade em cota única com 10% de desconto, assim como o pagamento da primeira parcela, para quem optou pelo valor dividido em 5 vezes (com parcelas iguais de R$127,82), deverá ser efetuado até o dia 31 de janeiro. No mês de fevereiro serão emitidos boletos com 5% de desconto em conta única, com vencimento até o dia 28/02. Em março será cobrado o valor integral sem desconto.

Atenção! Pagamentos efetuados após o dia 31 de março serão acrescidos de multa de 2%, mais juros de 1% ao mês.

Caso o boleto não chegue no seu endereço, uma segunda via deverá ser solicitada através dos seguintes canais: por e-mail para cobranca@crp23.org.br e/ou por telefone para 3215-7622 (fixo e whatsapp) / 3322-7623 (fixo).

A equipe do CRP-23 estará à disposição para tirar dúvidas e solucionar problemas a fim de que todos os profissionais mantenham a anuidade em dia e o CRP ativo!

Os valores arrecadados com as anuidades são destinados a suprir as despesas necessárias à orientação e fiscalização do exercício profissional, bem como a manutenção de toda a estrutura administrativa e funcional da autarquia e as ações institucionais que asseguram a valorização e defesa da profissão para que a sociedade receba serviços de psicologia prestados com rigor técnico e ético.

Informações completas sobre valores e formas de pagamento podem ser acessadas no link: Anuidade

Avalie as opções de pagamento, aproveite os descontos e fique legal com o seu Conselho Profissional!

 

Comente via Facebook

Comentário(s)