Estamos de volta! CRP-23 retoma atendimento ao público e inicia ações institucionais para o ano de 2022

É com grande alegria e expectativas positivas que o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) comunica a retomada dos atendimentos ao público e a continuidade das ações institucionais para o ano de 2022.

De início, é importante reforçar que o atendimento presencial na sede da autarquia permanecerá organizado via agendamento e continuará seguindo as normas de segurança para proteção contra a Covid-19, através do uso indispensável de máscara de proteção facial e distanciamento mínimo.

A manutenção das medidas de segurança se faz necessária diante do alerta provocado pela confirmação de casos da nova variante “ômicron” no Brasil e no Tocantins, e em atenção ao decreto estadual nº 6.381 que prorroga estado de calamidade pública em todo o território do Estado.

Desta forma, o atendimento presencial segue realizado de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h, com agendamento a ser efetuado exclusivamente via e-mail institucional. A solicitação para o agendamento deve especificar a demanda e o turno (manhã ou tarde), no qual o solicitante terá disponibilidade, e ser direcionada para o setor competente.

Além de assistência para demandas administrativas e de orientação, a categoria também pode agendar atendimento presencial para renegociações.

Lembrando que permanecem ativos os serviços de suporte pelos telefones (fixo e whatsapp) e e-mails institucionais e que toda a documentação referente aos processos administrativos continua restrita para envio digitalizado, conforme orientações previstas na aba ‘SERVIÇOS’ do site.

Acesse a aba ‘CONTATOS’ e confira os e-mails e demais canais de comunicação correspondentes a cada setor de trabalho do CRP-23.

Em 2022 participe das ações do seu Conselho de Classe! Vamos construir juntos um ano de grandes conquistas para a Psicologia no Tocantins!

Comente via Facebook

Comentário(s)