Eleita a Comissão Regional Eleitoral que será responsável pelo próximo pleito no CRP-23

Na ultima terça-feira (18) o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins, visando a organização e garantia de legitimidade ao processo eleitoral que elegerá o próximo plenário, realizou em formato hibrido a Assembleia Geral Extraordinária para composição da Comissão Regional Eleitoral (CRE).

De acordo com a Resolução Administrativa/Financeira CFP 05/2021, cada Conselho Regional deve nomear uma Comissão Regional Eleitoral (CRE) que será responsável pela execução do processo eleitoral e pelo processamento de requerimentos das chapas concorrentes ao pleito em sua jurisdição.

No CRP-23, durante a Assembleia conduzida pelo conselheiro presidente Pedro Paulo Valadão Coelho, foram eleitos entre a categoria presente os seguintes profissionais para compor a Comissão Regional Eleitoral: Glauciene Elias Silveira Chaves (CRP 23/290), Michelle Wilma Medeiros Braga (CRP 23/227), Jéssica Paixão da Costa (CRP 23/1657), Nilda Belo de Moraes (CRP 23/1652), Marielem Gomes Noia Bacin (CRP 23/1079) e Jean Rocha Carvalho (CRP 23/250).

Os membros da CRE são responsáveis pela execução do processo eleitoral e pelo processamento de requerimentos das chapas concorrentes ao pleito.

A eleição para escolha de conselheiros federais e regionais dos Conselhos de Psicologia será realizada entre os dias 23 e 27 de agosto de 2022.

Comente via Facebook

Comentário(s)