Edital de convocação para Comissão de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas

Orientar, aperfeiçoar, divulgar o exercício da profissão de psicólogo, zelar pela fiel observância dos princípios éticos-profissionais e contribuir para o desenvolvimento da psicologia enquanto ciência e profissão. Com este intuito, hoje, 20/03, o Conselho Regional de Psicologia 23ª Região (CRP-23) abre chamamento público destinado a profissionais e acadêmicos para composição da Comissão Especial de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas.

As atribuições da Comissão são definidas pelo Regimento Interno da autarquia, que objetivam zelar pela observância do Código de Ética Profissional dos Psicólogos, sugerir Resoluções e Instruções necessárias ao bom funcionamento do Conselho Regional, desde que em consonância com as Resoluções e Instruções oriundas do Conselho Federal de Psicologia, cumprir e divulgar as Resoluções e Instruções Normativas expedidas pelo Conselho Federal de Psicologia, desenvolver ações conjuntas com outros órgãos e entidades visando o aprimoramento da formação e do exercício profissional, bem como a ampliação do mercado de trabalho.

Para se inscrever, o interessado deve encaminhar carta de interesse assinada pelo candidato ao endereço eletrônico comissoesespeciais@crp23.org.br, contendo os seguintes itens: Nome, telefone, e-mail, endereço e número do RG e CPF; Número do CRP e área de atuação profissional no caso de psicólogos; Motivações para a participação na Comissão Especial e Expectativas. As inscrições são feitas exclusivamente por meio eletrônico até às 23h59 do dia 18 de abril do ano de 2017.

Acesse o edital na íntegra e confira as condições para participar da Comissão.

Comente via Facebook

Comentário(s)