Curso de Formação para Atuação de Psicólogas(os) no Controle Social terá início dia 12 de janeiro

CARD CURSO ONLINE

Entre os dias 12 e 15 de janeiro o CRP-23 realizará em formato online o ‘Curso de Formação para Atuação de Psicólogas(os) no Controle Social’, com o objetivo de debater e orientar sobre a atuação da categoria no interior das políticas públicas.

Uma prévia da formação foi apresentada ainda em 2020 através da live com o tema ‘Controle social e políticas públicas: da ilusão da democratização ao desmonte’, realizada no dia 30 de novembro. As próximas etapas do curso estão divididas em quatro módulos, com duração de duas horas cada, e terão como produto final a elaboração de uma cartilha orientativa. Estes módulos serão executados de acordo com a ordenação a seguir:

MÓDULO 1) A importância do controle social nas políticas públicas (12/01 – 19h às 21h)

MÓDULO 2) Trajetória da psicologia no controle social (13/01 – 19h às 21h)

MÓDULO 3) Financiamento e orçamento da política pública (14/01 – 19h às 21h)

MÓDULO 4) Orientação quanto aos processos de inspeção no controle social (15/01 – 19h às 21h)

O curso é GRATUITO e com CERTIFICAÇÃO de horas. Todos os módulos serão ministrados através da plataforma Google Meet com transmissão simultânea para o canal do CRP-23 no Youtube.

O formulário para inscrições estará disponível até o dia 12/11.

INSCREVA-SE: https://www.sympla.com.br/formacao-para-atuacao-da-psicologa-no-controle-social__1070859

Devido à limitação da sala, apenas os 100 primeiros inscritos receberão o link para participarem pelo Google Meet, os demais poderão acompanhar a transmissão pelo youtube e devem se identificar no chat para controle de participação e emissão de certificado.

 Participe!

Comente via Facebook

Comentário(s)