CRP – 23ª Região promove Oficina de Avaliação Psicológica

“Investigação das alterações do comportamento nas disfunções neurológicas” é tema de oficina

Nesta sexta-feira, 17/03, a neuropsicóloga Neuza Malerbo Capela facilitará os debates

A avaliação neuropsicológica investiga e avalia as queixas de alterações cognitivas e/ou de comportamento que podem ser decorrentes de desordens neurológicas, neuropsiquiátricas e psicológicas. Este assunto vem ganhando espaços dentro do cenário brasileiro nos últimos anos, sendo reconhecida pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) como uns dos campos de atuação do Profissional Psicólogo.

Para debater este assunto, no dia 17/03 o Conselho Regional de Psicologia 23ª Região (CRP-23), o curso de psicologia do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ULBRA) e a Psicotestes Livraria LTDA realizarão a oficina neuropsicológica “Investigação das alterações do comportamento nas disfunções neurológicas”.

Psicólogos e acadêmicos são convidados a participar para debater as habilidades e conhecimento técnico e teórico científico necessários ao profissional para realizar diagnósticos neuropsicológicos a partir do Protocolo de Avaliação Neuropsicológica. O encontro, que acontecerá no miniauditório 543 do CEULP/ULBRA às 14h, será direcionado pela facilitadora neuropsicóloga Neuza Malerbo Capela e tem como objetivo explanar a história da neuropsicologia, sua relação com as neurociências.

Banner Neuropsicologia

Comente via Facebook

Comentário(s)