CRP-23 retomará atendimento presencial mediante agendamento a partir do dia 15 de setembro

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O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) comunica que a partir da próxima quarta-feira (15) o atendimento presencial na sede da autarquia será retomado gradativamente mediante agendamento.

A decisão se dá diante da vacinação completa (1ª e 2ª doses contra a COVID-19) das equipes de trabalho do CRP-23, considerando o retorno da maioria dos órgãos da administração pública e a atuação ininterrupta dos profissionais da Psicologia mesmo no cenário de pandemia. Diante disso, faz-se necessário atribuir celeridade a processos de registro, orientação e fiscalização que garantam o devido amparo ético e legal ao exercício de psicólogas(os).

O atendimento presencial ocorrerá de segunda a sexta-feira, entre 10h e 16h, e o agendamento se dará exclusivamente via e-mail institucional. A solicitação para o agendamento deve especificar a demanda e o turno (manhã ou tarde), no qual o solicitante terá disponibilidade, e ser direcionada para o setor competente. Confira a seguir os e-mails correspondentes a cada setor:

Coordenação Geral – coordenacaogeral@crp23.org.br

Gerência Administrativo-Financeira – gerenciaadmfinanceira@crp23.org.br

Secretaria e Registro – registro@crp23.org.br

Assessoria de Pesquisa em Psicologia e Políticas Públicas – crepop@crp23.org.br

Orientação e Fiscalização – fiscalizacao@crp23.org.br

Assessoria Jurídica – juridico@crp23.org.br

Assessoria de Comunicação – ascom@crp23.org.br

Neste primeiro momento serão entregues documentos e certificados de registro somente para pessoas físicas e jurídicas que realizaram inscrição, ou demais procedimentos de registro, no ano de 2020. Posteriormente, o agendamento estará aberto para entregas dos documentos cujas solicitações foram protocoladas já em 2021.

Além de assistência para demandas administrativas e de orientação, a categoria também pode agendar atendimento presencial para renegociações.

Na data agendada, a(o) psicóloga(o) deverá chegar no horário marcado, com tolerância máxima de 10 minutos de atraso, utilizando máscara facial e com temperatura não superior a 36° graus que será aferida na entrada da entidade.

O atendimento será realizado com distanciamento de 2 metros e não poderá haver abraços ou cumprimentos formais. A servidora estará portando máscara facial e face shield. As janelas e portas das salas estarão abertas para facilitar a circulação de ar. Após cada recepção, as mesas e cadeiras serão devidamente higienizadas para receber a próxima pessoa.

Atenção! Toda a documentação referente aos processos administrativos permanece restrita para envio digitalizado, conforme orientações previstas na aba ‘serviços’ do site.

Lembrando que permanecem também ativos os serviços de suporte pelos telefones (fixo e whatsapp) e e-mails institucionais. É importante que a assistência presencial seja solicitada apenas para demandas que não estejam passíveis de resolução por ferramentas remotas.

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