CRP-23 recebe visita de acadêmicos de Psicologia do CEULP/ULBRA

Na última quarta-feira, 21 de setembro, o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins recebeu em sua sede a turma do primeiro período de Psicologia do CEULP/ULBRA acompanhados pela Prof. Ma. Thaís Moura Monteiro, docente da disciplina “Psicologia, Ciência e Profissão”.

A visita foi guiada pela psicóloga Lilian Julian da Silva Guimarães, analista de fiscalização e orientação do CRP-23. Na ocasião, ela faz uma breve explanação sobre o Sistema Conselhos de Psicologia, incluindo o histórico do CRP-23, e explicou aos acadêmicos como é composto o plenário e como a autarquia se organiza através das funções precípuas de fiscalização e orientação, comissões, e demais setores de trabalho.

A turma de estudantes também foi orientada quanto a importância do Código de Ética Profissional e sobre os tramites para registro no Conselho Regional. Ainda durante o encontro, a psicóloga pesquisadora do CREPOP/CRP-23, Stefhane Santana, falou aos acadêmicos sobre o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas. Ao final da visita, foram sorteados alguns exemplares de Referências Técnicas.

O CRP-23 agradece a presença da turma de Psicologia do CEULP/ULBRA, através da iniciativa da professora Thaís Monteiro, e convida docentes e discentes de outras instituições de Ensino Superior em Psicologia para conhecerem o Conselho. As visitas podem ser agendadas com o setor de Orientação e Fiscalização pelo e-mail fiscalizacao@crp23.org.br ou com a Coordenação Geral pelo e-mail coordenacaogeral@crp23.org.br.

Comente via Facebook

Comentário(s)