CRP-23 realiza entrega de kits de primeira inscrição para recém formados durante cerimônia de colação de grau no CEULP/ULBRA

Na noite da última quarta-feira, 15 de fevereiro, o conselheiro presidente do CRP-23, Arivandre Araújo Guimarães Tavares, realizou a entrega dos kits de primeira inscrição para novas psicólogas e novos psicólogos durante a cerimônia de colação de grau da XXXVI turma de graduação em Psicologia do CEULP/ULBRA.

Além da declaração com o número do registro profissional, cada kit também continha carimbo, caneta e agenda personalizada. Como ainda está em fase de teste, a nova Carteira de Identificação Profissional será entregue logo que for possível confeccioná-la dentro dos padrões atualizados.

Da turma de 24 recém-graduados, os 22 que receberam seus dados profissionais durante a cerimônia de colação de grau no CEULP/UBRA passaram pela sessão obrigatória de orientação na qual foram devidamente instruídos quanto ao exercício da profissão e quanto ao funcionamento da autarquia.

Importante lembrar que, mesmo na ausência da carteira física, ao receber a declaração as/os profissionais já estão devidamente habilitados para atuarem como psicólogas/os.

Compondo a mesa solene da sessão de formatura dos novos bacharéis em Psicologia, após cumprimentar a mesa e parabenizar as/os novas/os profissionais, o presidente do CRP-23 disse se sentir muito honrado em participar da colação da instituição da qual é egresso e acrescentou:

“Sempre haverá dificuldades no processo de formação, mas elas existem para serem superadas.”.

Na ocasião Arivandre Tavares disse ainda que o CRP-23 é a casa das psicólogas e dos psicólogos do Tocantins e que espera cada um participando da gestão junto ao Conselho. O presidente encerrou sua fala afirmando que a nova gestão está buscando melhorar os processos de atendimento à categoria e que muito ainda está por ser feito, destacando que só no primeiro semestre de 2023 já foram assinados 8 novos convênios para atender as/os 2600 profissionais do Estado do Tocantins.  

O CRP-23 parabeniza os novos profissionais inscritos e se coloca à disposição para auxiliá-los e orientá-los de acordo com as atribuições competentes ao órgão.

 

 

Comente via Facebook

Comentário(s)