Conselheiros do CRP-23 participam da última APAF de 2022 em Brasília

Conselheiros do CRP-23 já se encontram em Brasília-DF onde participam, nesta sexta-feira (16) e sábado (17), da última Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças do Sistema Conselhos de Psicologia (APAF) de 2022.

O espaço é composto por conselheiras/os federais e regionais e acontece pelo menos duas vezes ao ano como instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia. Na ocasião, o CRP-23 está representado pelo presidente Arivandre Tavares, secretário Fabiano Feliciano, e tesoureiro Edgar Trapp.

Entre as atribuições da APAF está a tomada de decisões que influenciam as ações na gestão do Sistema Conselhos e também deliberações acerca de ações estratégicas para a Psicologia e para a sociedade.

Segundo o presidente do CRP-23, ainda nesta sexta-feira (16) as/os conselheiras/os presentes no evento irão participar da cerimônia de posse do XIX Plenário do Conselho Federal de Psicologia.

“São espaços como estes que fortalecem a Psicologia no Brasil, e nestes momentos a Psicologia do Tocantins faz-se presente para crescer junto com os demais Regionais”, destaca Arivandre Tavares.

Comente via Facebook

Comentário(s)