CRP-23 participa de inauguração da Clínica-Escola de Psicologia do UNITPAC

inaugurada-clinica-escola-de-psicologia-do-unitpac-noticia-20210225-080726-494943
créditos da foto: Ascom/UNITPAC

Na última quinta-feira, 25 de fevereiro, o psicólogo conselheiro Douglas Hermann de Sousa (CRP 23/943), representou o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins durante a inauguração da Clínica-Escola de Psicologia do UNITPAC.

De acordo com informações oficiais divulgadas pelo Centro Universitário, o espaço foi criado para desenvolvimento das competências dos discentes em Psicologia através da prestação de serviço às demandas comunitárias, aproximando a instituição da comunidade externa, ofertando serviços através dos estágios e somando aprendizado na busca por aperfeiçoamento. A Clínica-Escola está localizada no prédio do UNITPAC, campus de Araguaína.

Para o psicólogo Douglas Hermann de Sousa, que também é membro do corpo de docentes do UNITPAC, a inauguração da clínica-escola tem papel fundamental tanto na formação dos futuros profissionais psicólogas(os) quanto para a comunidade:

“A Psicologia é uma profissão ampla, de importantes atuações em diversas áreas, e a Psicologia Clínica é uma destas. Além de formação acadêmica, este espaço proporcionará acesso para uma parcela da população que necessita de atendimento psicológico e não consegue pelas vias públicas/particulares, tornando-se uma importante base de apoio para a saúde do município de Araguaína. Agradeço a toda equipe da UNITPAC, em nome da psicóloga e coordenadora Shimony Coelho Machado pelo convite, e parabenizo pela excelente estrutura da clínica.”

Já é possível realizar os agendamentos para atendimento na Clínica-Escola de Psicologia do UNITPAC através do telefone (63) 3411-8536 ou pessoalmente na recepção. Os atendimentos terão início a partir do dia 8 de março.

(com informações Ascom/UNITPAC)

Comente via Facebook

Comentário(s)