CRP-23 encerra programação do Agosto da Psicologia 2022

Na noite da última sexta-feira (26), data que antecedeu o Dia Nacional das Psicólogas e dos Psicólogos, cerca de 60 profissionais e acadêmicos da Psicologia estiveram no auditório do Memorial Coluna Prestes, em Palmas, para participar da atividade que encerrava a programação especial promovida pelo CRP-23 durante o mês de Agosto.

De início, o atual conselheiro presidente- psicólogo Pedro Paulo Valadão Coelho fez a fala de abertura recepcionando os presentes. Em seguida, foi composta a mesa para dialogar sobre a temática do mês: ‘Territorialidades, garantia de direitos e o compromisso ético-político da Psicologia no Tocantins’.

Para apresentação e condução do debate estiveram presentes a psicóloga Stefhane Santana da Silva (CRP 23/1223), a psicóloga Lilian Julian Da Silva Guimarães (CRP 23/1388), o psicólogo Edgar Henrique Hein Trapp (CRP-23/286) e o Prof. Dr. Ladislau Ribeiro do Nascimento.

Ao final da atividade foi realizado sorteio de brindes com Referências Técnicas e outras publicações da Psicologia. Em seguida, na área externa, foi servido o coffee break ao tempo que os presentes puderam apreciar a apresentação musical do guitarrista e também conselheiro presidente, Pedro Paulo Valadão, e da cantora e acadêmica de Psicologia, Lua Bogo.

A edição 2022 do Agosto da Psicologia no CRP-23 aconteceu de 03 a 27 de agosto com a realização de diversas atividades voltadas para a construção de saberes e reflexões sobre territorialidades, garantia de direitos e o compromisso ético-político da Psicologia no Tocantins.

  • Confira o registro fotográfico completo nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Comente via Facebook

Comentário(s)