CRP-23 encerra etapa de Pré-Coreps

O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins realizou no sábado (27) o quinto e último Pré-Corep, encerrando assim mais um ciclo preparatório que antecede o IV COREP e o 11º CNP.

Na ocasião, foram eleitas mais onze novas propostas e mais dois delegados representando a categoria: Robenilson Moura Barreto (CRP 23/1663) e Kênia Polva Coelho Ferreira (CRP 23/1145).

As propostas eleitas durante os Pré-Coreps agora serão debatidas, apreciadas e aprovadas no Congresso Regional da Psicologia (COREP) que acontecerá nos dias 26 e 27 de março de 2022. Nesta etapa também haverá a eleição de delegadas/os para o Congresso Nacional e o registro de chapas para a eleição da próxima gestão do Regional.

O CRP-23 agradece a presença de todas, todos e todes que participaram e colaboraram com a realização dos Pré-Coreps! As contribuições de vocês neste processo foram de suma importância para a definição das ações que serão priorizadas na próxima gestão do Conselho Regional e do Conselho Federal de Psicologia.

Comente via Facebook

Comentário(s)