CRP-23 e CRESS-TO realizarão Reunião Ampliada Conjunta sobre a Elaboração de Documentos em Gurupi

3 reunião ampliada gurupi

No dia 24 de outubro, próxima quinta-feira, o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-TO) realizarão em Gurupí-TO  a ‘Reunião Ampliada Conjunta sobre a Elaboração de Documentos’  direcionada a assistentes sociais e psicólogas(os) que atuam nas políticas públicas de assistência social, saúde, educação e sistema de justiça.

A atividade será conduzida pela agente fiscal do CRESS TO, assistente social Sandra Maria Leitão, e pela analista de fiscalização do CRP-23, psicóloga Lais Karolinny Almeida (CRP 23/755), e acontece com o objetivo de orientar a produção conjunta de documentos decorrente de prestação de serviços em equipes multiprofissionais.

A ‘Reunião Ampliada Conjunta sobre a Elaboração de Documentos’ terá início às 19 horas no polo da UNOPAR de Gurupi. Os interessados em participar da atividade deverão realizar as inscrições através do link: https://doity.com.br/reuniao-ampliada-conjunta-sobre-a-elaboracao-de-documentos.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

 

REUNIÃO AMPLIADA CONJUNTA SOBRE A ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS

DATA: 24/10/2019

HORÁRIO: 19H

LOCAL: UNOPAR, polo de Gurupi-TO

 

Comente via Facebook

Comentário(s)