CRP-23 dá boas-vindas aos novos profissionais inscritos

PRIMEIRAINSCRIÇÃO

Na última sexta-feira, 18 de junho, onze psicólogas e psicólogos recém-formados participaram de orientação online para obtenção do registro de primeira inscrição junto ao Conselho Regional de Psicologia do Tocantins. A sessão orientativa foi conduzida pela conselheira Karla Milhomem Cardoso (CRP 23/226).

Durante a solenidade, todos os novos profissionais inscritos foram instruídos quanto ao exercício ético da profissão e quanto ao funcionamento da autarquia.

Considerando a permanência do cenário de pandemia da COVID-19 e a consequente necessidade de manter as medidas sanitárias pela não propagação do vírus, o CRP-23 ainda não está realizando a entrega física das Carteiras de Identificação Profissional (CIPs). No entanto, é encaminhado por e-mail uma declaração individual contento o número de registro profissional necessário para o exercício regular da profissão.

O CRP-23 parabeniza e dá as boas-vindas às novas psicólogas e aos novos psicólogos inscritos e se coloca à disposição para auxiliá-los e orientá-los de acordo com as atribuições da autarquia.

 

Comente via Facebook

Comentário(s)