CRP-23 convida para lançamento da ‘Referência Técnica para Atuação de Psicólogas(os) em Serviços Hospitalares do SUS’

WhatsApp Image 2020-07-07 at 12.54.10

O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) convida todas as psicólogas e psicólogos, assim como a sociedade em geral, para participarem do lançamento da ‘Referência Técnica para Atuação de Psicólogas(os) em Serviços Hospitalares do SUS’.

O evento acontecerá nesta quinta-feira (09/07) com início às 18h e será transmitido ao vivo no canal do CRP-23 no Youtube. Durante a transmissão o debate será conduzido pelo psicólogo Ricardo Furtado de Oliveira (CRP 23/542), conselheiro do CRP-23 e trabalhador do SUS em serviço hospitalar, e pela Assessora de Pesquisa em Psicologia e Políticas Públicas, técnica do CREPOP/TO, Stefhane Santana Da Silva (CRP 23/1223).

Elaborado no âmbito do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), o documento faz um resgate histórico sobre a construção da psicologia no âmbito hospitalar, contextualizando sua inserção na política de saúde, abordando as práticas e a importância dos aspectos referentes à saúde mental. A ‘Referência Técnica para Atuação de Psicólogas(os) em Serviços Hospitalares do SUS’ traz também discussões acerca do processo de adoecimento, luto e assistência aos familiares, além de evidenciar o processo investigativo que resultou na produção desta publicação.

Os interessados em participar deverão inscrever-se gratuitamente através do link: 

https://www.sympla.com.br/atuacao-de-psicologas-e-psicologos-em-servicos-hospitalares-do-sus__901605

Haverá emissão de certificado aos participantes.

Para acessar essa e outras referência técnicas do CREPOP click no link abaixo:

http://crepop.pol.org.br/cat/publicacoes/referencias-tecnicas

Inscreva-se no canal do CRP-23 no youtube: CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 23a REGIÃO

 

Comente via Facebook

Comentário(s)