CRP-23 convida para encontro de discussão e colaboração sobre referências técnicas para atuação de psicólogas(os) em políticas públicas de Diversidade Sexual

WhatsApp Image 2019-09-06 at 16.35.39

O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) convida psicólogas e psicólogos para participarem do encontro presencial para contribuições com a futura publicação “Referências Técnicas para a atuação de psicólogas(os) em políticas públicas de Diversidade Sexual”. O encontro acontecerá no dia 11 de setembro (quarta-feira), às 18h, na sede do CRP-23, em Palmas-TO.

A consulta pública sobre a futura publicação foi aberta pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), e receberá contribuições até o dia 13 de setembro do corrente ano.

No CRP-23, o encontro para organizar as contribuições sobre as “Referências Técnicas para a atuação de psicólogas(os) em políticas públicas de Diversidade Sexual”, será mediado pela psicóloga pesquisadora do CREPOP local, Stefhane Santana. Além da categoria inscrita, também poderão participar acadêmicos da área e/ou demais interessados.

A consulta pública é uma das etapas da metodologia do CREPOP antes do lançamento de uma referência. A ideia dessa fase é que psicólogas(os) possam fazer contribuições antes do lançamento do documento final, tornando o processo de elaboração da referência mais democrático e participativo.

Desta forma, orienta-se que os participantes façam a leitura prévia do texto preliminar das “Referências Técnicas para a atuação de psicólogas(os) em políticas públicas de Diversidade Sexual”, disponível no link a seguir:

https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2019/08/Texto-diversidade-para-consulta-p%C3%BAblica-1.pdf

Todas as contribuições ao texto preliminar serão enviadas à comissão de especialistas que trabalhará para a construção da versão final para publicação.

Comente via Facebook

Comentário(s)