CRP-23 alerta sobre tentativa de golpe!

Atenção Psis! O CRP-23 alerta a categoria sobre o envio de boletos falsos referentes a cobrança da anuidade de 2022. Apesar de não termos conhecimento de nenhum caso no Tocantins, o golpe já foi aplicado em outros estados e é fundamental que estejamos ALERTA!

Diante desta ameaça, é importante ressaltar que os boletos de anuidade do CRP-23 são emitidos somente pelo Banco do Brasil e entregues exclusivamente pelos Correios. Por isso é fundamental que todos os profissionais inscritos no Conselho mantenham o CADASTRO ATUALIZADO com as informações pessoais e localização corretas.

A previsão é de que os boletos referentes ao exercício de 2022 sejam entregues a partir do final do mês de dezembro/2021 ao início de janeiro/2022.

O encaminhamento de boletos através de e-mail acontece apenas diante de solicitações de segunda via e/ou em atendimento a situações de negociação/renegociação de débitos. Lembrando que todos os e-mails oficiais possuem o domínio @crp23.org.br.

Perante o exposto, solicitamos que qualquer cobrança emitida em nome do CRP-23 seja verificada com atenção e diante de qualquer suspeita a(o) psicóloga(o) entre em contato com o Regional através do e-mail cobranca@crp23.org.br e/ou telefone 3215-7622 (fixo e whatsapp).

Comente via Facebook

Comentário(s)