CREPOP convida psicólogos para participarem de pesquisa sobre atuação em políticas públicas no Tocantins

 

pesquisa crepop-001

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas do CRP-23 – CREPOP/TO convida todas as psicólogas e psicólogos que atuam no âmbito das políticas públicas para participarem da pesquisa “Atuação do Psicólogo nas Políticas Públicas no Tocantins: Potências e Fraquezas”.

O objetivo da pesquisa consiste em conhecer a atuação desse grupo de psicólogos, realizando um mapeamento sobre a realidade da profissão. Os resultados do mapeamento serão utilizados para fundamentar futuros projetos do CREPOP.

A pesquisa sobre a atuação dos psicólogos nas Políticas Públicas no Tocantins será realizada em dois momentos:

1- Na internet, por meio de questionário disponibilizado no GoogleDocs;

2- Presencialmente, por meio de encontros com grupos focais de psicólogos nos dez municípios de maior população do Estado do Tocantins: Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraiso do Tocantins, Porto Nacional e Tocantinópolis.

 

O questionário on-line, referente à 1ª fase da pesquisa, já está disponível para preenchimento no link abaixo:

O psicólogo conselheiro do CRP-23 e membro do CREPOP, Jonatha Rospide Nunes, fez um vídeo-convite falando da importância da atividade e mobilizando toda a categoria para participar da pesquisa, acesse:

A pesquisa será finalizada em julho de 2018.

O CREPOP se encontra à disposição para dúvidas no email pesquisa@crp23.org.br e no telefone (63) 3215-1663.

Esperamos contar com a colaboração de todas e todos, somando esforços para o desenvolvimento da nossa ciência e profissão!

 

Comente via Facebook

Comentário(s)