Consulta Pública “Saúde e Trabalho das(os) Psicólogas(os) no Contexto da Pandemia”

WhatsApp Image 2020-07-27 at 16.47.24

Desde o início do ano o Brasil e o mundo enfrentam diversas dificuldades em decorrência do período pandêmico causado pelo novo coronavírus, que impacta também na atuação profissional em seus mais variados contextos. Neste sentido, o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) através do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP/TO) convida toda a categoria a participar da consulta pública sobre “Saúde e Trabalho das(os) Psicólogas(os) no Contexto da Pandemia”, que tem como objetivo conhecer a realidade das(os) profissionais acerca de suas condições de saúde, trabalho e renda, bem como de suas estratégias para enfrentar o cenário pandêmico.

A sua participação é muito importante, caso aceite contribuir com a consulta pública você deverá responder algumas perguntas através do formulário online e ao final clicar em “enviar” para registrar sua resposta. Vale ressaltar que a identidade será preservada, sendo a participação totalmente voluntária.

O formulário ficará disponível durante 30 dias, assim o prazo para responder o questionário será encerrado no dia 31 de agosto do corrente ano. Em caso de dúvidas entre em contato através do email: crepop@crp23.org.br.

Formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfs58wf6p24v1u9ZKuooosXpKatJbS3n_srAYhJXdMsWn2P5Q/viewform

Participe e divulgue esta consulta pública para colegas psicólogas e psicólogos!

Colabore com o fortalecimento da nossa ciência e profissão!

Comente via Facebook

Comentário(s)