Conheça o serviço para consulta de normas e resoluções do CFP

 

20180705-Conheca-o-servico-para-consulta-de-normas-e-resolucoes-do-CFP-2

Está disponível na internet o mais novo serviço de consulta a todas as resoluções e portarias publicadas pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), o site atosoficiais.com.br/cfp. O espaço facilita a consulta de todo o conteúdo normativo do CFP e garante ao usuário a segurança jurídica necessária, uma vez que organiza seus conteúdos, agora indexados (forma mais eficiente de organizar e encontrar um arquivo numa base de dados por tema).

Havendo alteração de conteúdo por nova normativa, a plataforma permite que a norma alterada seja atualizada concomitantemente, facilitando sua compreensão. Outra novidade é que o sistema coloca à disposição do usuário diversos campos de busca, como número, ano, tema, palavra-chave, a exemplo do existente atualmente na página do CFP.

Para a conselheira Júnia Lara, “a modernização do acesso aos atos oficiais permite, portanto, maior eficácia na circulação da legislação profissional, contribuindo para o avanço da categoria em relação à formação e ao conhecimento”.

A nova sistematização das normas do CFP foi realizada aos moldes do que foi feito nas páginas do Sistema de Legislação Informatizada da Câmara dos Deputados (Legin) e do Sistema de Legislação Administrativa do Governo do Distrito Federal (GDF).

(fonte: Conselho Federal de Psicologia)

Comente via Facebook

Comentário(s)