CRP-23 abre chamamento para compor Comissões Especiais

chamamento comissões especiais8

O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins comunica que estão abertas inscrições para compor as seguintes Comissões Especiais: Comissão de Psicologia do Trânsito e Mobilidade Humana, Comissão de Psicologia Hospitalar, Comissão de Formação de Psicóloga(o), Comissão de interiorização, Comissão de Psicologia Clínica, Comissão de Psicologia Escolar, Comissão de Psicologia Jurídica e Comissão de Saúde Mental , Álcool e Outras Drogas.

As Comissões Especiais são espaços de produção de saberes, discussões e reflexões sobre temas importantes para a psicologia e a sociedade de forma geral, tomando como base os preceitos éticos, políticos e técnicos da atuação profissional.

Poderão inscrever-se para compor as Comissões Especiais do CRP-23: profissionais psicólogas e psicólogos, acadêmicos da Psicologia, movimentos sociais e a comunidade em geral. A ideia é que se estabeleça entre os integrantes das comissões uma relação pautada no compromisso social da psicologia.

Interessados em integrar as Comissões devem encaminhar, até o dia 22 de julho, e-mail para o crepop@crp23.org.br  com as seguintes informações: 1) nome completo, 2) CPF, 3) CRP (no caso de profissional da Psicologia), 4) motivo de interesse e expectativa, 5) Nome da Comissão.

Dúvidas serão respondidas pelo mesmo endereço de e-mail acima citado ou pelo telefone 3215-1663.

Inscreva-se! Participe ativamente do Conselho e colabore com os espaços de construção voltados para o desenvolvimento da Psicologia no Tocantins!

 

Comente via Facebook

Comentário(s)