Boletos da anuidade 2020 já estão disponíveis para pagamento

 

WhatsApp Image 2020-01-08 at 14.52.37

Atenção psicólogas e psicólogos do Tocantins, o Conselho Regional de Psicologia 23ª Região comunica que os boletos para pagamento da anuidade referente ao exercício de 2020 já foram expedidos pelos correios para os endereços dos profissionais inscritos e serão encaminhados também via e-mail até o dia 08 de janeiro.

Em 2020 o valor da anuidade no CRP-23 será de R$ 639,13, conforme deliberação em Assembleia Geral. O pagamento da anuidade em cota única com 10% de desconto, assim como o pagamento da primeira parcela, para quem optou pelo valor dividido em 5 vezes (com parcelas iguais de R$127,82), deverá ser efetuado até o dia 31 de janeiro. No mês de fevereiro serão emitidos boletos com 5% de desconto em conta única, com vencimento até o dia 29/02. Em março será cobrado o valor integral sem desconto

Atenção! Pagamentos efetuados após o dia 31 de março serão acrescidos de multa de 2%, mais juros de 1% ao mês.

Caso o boleto não chegue no endereço ou na caixa de e-mail, uma segunda via deverá ser solicitada através dos seguintes canais: por e-mail para coordenacaogeral@crp23.org.br, gerenciaadmfinanceira@crp23.org.br ou registro@crp23.org.br e/ou por telefone para (63) 3322-7623 / 3215-7622.

A equipe do CRP-23 estará à disposição para tirar dúvidas e solucionar problemas a fim de que todos os profissionais mantenham a anuidade em dias e o CRP ativo!

Os valores arrecadados com as anuidades são destinados a suprir as despesas necessárias à orientação e fiscalização do exercício profissional, bem como a manutenção de toda a estrutura administrativa e funcional da autarquia e as ações institucionais que asseguram a valorização e defesa da profissão para que a sociedade receba serviços de psicologia prestados com rigor técnico e ético.

Informações completas sobre valores e formas de pagamento podem ser acessadas no link: Anuidade

Avalie as opções de pagamento, aproveite os descontos e comece o ano em dias com o seu conselho de classe!

Comente via Facebook

Comentário(s)