Até 20 de maio, envie relatos de experiências e/ou pesquisa para I ENABRAPAS

Programação ENABRAPAS

“O trabalho social com famílias no âmbito da Psicologia”,
“Mulheres em situação de violência: desafios das práticas psicológicas na Assistência Social”,
”A violação dos direitos das crianças e dos adolescentes”,
“Os parâmetros da atuação da Psicologia no SUAS: quem somos? O que queremos?”,
“A atuação do psicólogo no Trabalho Social com famílias”,
“Benefícios eventuais no SUAS: qual o papel do psicólogo?”
e “O trabalho multidisplinar e insertorial no SUAS”.
Estes são alguns dos assuntos em pauta para o I Encontro Regional Norte da Associação Brasileira de Psicologia na Assistência Social nos dias 02 e 03 de junho.

O encontro acontecerá no miniauditório do CEULP/ULBRA e tem como objetivo oportunizar a formação, discussão e empoderamento dos profissionais da área por meio de troca de informações e discussões em grupo.

Segundo a Comissão Especial de Psicologia na Política de Assistência Social (CEPPAS) do CRP-23, que organiza o Encontro, “há psicólogos atuando na política de Assistência Social e precisamos discutir como este profissional pode contribuir para fortalecer a capacidade protetiva das famílias”.

As vagas para o evento são limitadas e a inscrição é gratuita. Para participar, basta preencher o formulário no link https://goo.gl/pGvdG6.

Os participantes do I ENABRAPAS podem enviar relatos de experiências e/ou pesquisa para compor o 1º volume dos anais do evento. A data limite para envio foi prorrogada para dia 20 de maio. Para isto, os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: comissaopsisuasto@gmail.com, com o Assunto “SUBMISSÃO DE TRABALHO – nome do autor”. Os trabalhos enviados fora do prazo estipulado não serão avaliados pela comissão.

Os autores que tiverem seus trabalhos aprovados deverão apresentá-los no evento, nas datas e horários previamente estabelecidos, em modelo de Roda de Conversa. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada até dia 30 de maio na fanpage da CEPPAS e na página do evento. Os trabalhos deverão estar de acordo com a formatação do template disponibilizado. Para isso, os interessados deverão ficar atentos às instruções no link goo.gl/SW2p0v.

Para mais informações, entre em contato com a Comissão pelo e-mail comissaopsisuasto@gmail.com.

Confira a programação aqui.

Comente via Facebook

Comentário(s)